quero uma 3d
January 12, 2016 04:32PM
eu sou de minas gerais. tenho 21 anos e trabalho atualmente.

papai noel... quero uma gus simpsom spinning smiley sticking its tongue out
mas não tenho certeza se seria fácil ou pratico ter/usar ela por causa daquilo de eixo em delta dela.
a prusa mendel I3 me faria muito feliz. eu quero comprar as peças. alguém dentre vocês pode fabricar as peças de plastico e me mandar por correio?
se você for muito abençoado e fizer por caridade eu ficaria muito feliz em imprimir elas de volta em dobro e mandar quando eu tivesse uma pronta. mas como isso é pouco provável eu informo que tenho como pagar pelas peças.

dicas sobre onde comprar as demais peças são muito bem vindas também.

sou muito versado em 3d, escolhi o blender como meu preferido e me aperfeiçoo nele sempre que posso. se quiserem que eu modele coisas para vocês eu adoraria.

meu nome no facebook é o mesmo de usuário aqui. eu tenho videos no youtube também.
Re: quero uma 3d
January 14, 2016 04:43PM
como não se apaixonar pela Grande Universal Simpson
*?? estou diariamente mais inclinado a construir ela.
estou pensando em construir as peças que são de plastico em outro material talvez alumínio ou madeira(mais provável) assim alem de uma impressora linda eu vou ter a fase beta dela também. achei um cara chamado Jefrey Friessen no youtube. ele é super manjador a respeito da Guguinha.
eu vi num vídeo dele hoje. tem um afinador na impressora caras! bendito seja Nicholas Seward.
eu tambem vi um outro video, watch?v=qGyiXFGvkqE e mais um watch?v=IIFrIUsVUKg.
pras maquinas começarem uma revolta como em o exterminador do futuro acho que não falta muito. e a humanidade vai se beneficiar com isso mais que as maquinas


*esse não é o significado da sigla GUS
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login