Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Grupo de Estudos RepRapBR

Posted by jorloujr 
Grupo de Estudos RepRapBR
October 06, 2010 07:10AM
O grupo de estudo RepRapBR promove reuniões periódicas na Masmorra, zona norte de Sampa.

Estamos construindo um protótipo para nos familiarizarmos com a tecnologia. Todas as informações são divulgadas:


Lista de discussão: [groups.google.com.br]

Blog: [reprapbr-ge.blogspot.com]

Video streaming das reuniões: [pt-br.justin.tv] [ 666 ]

Agenda: [tinyurl.com]


Jorge L.
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
December 13, 2010 02:10PM
ola estou tambem no brasil tentando construir uma reprap mas não tenho muito conhecimento em eletronica por esse motivo não sei qual a a necessidade dos componentes eels tem que ser muito forte (watts) ou podem ser mais fracos como é que eu faço pois na lista que baixei no site não tem as especificações necessárias... desde ja agradeço pela ajuda... abraços.
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
March 16, 2011 02:36PM
Olá, gostaria de saber da comunidade Brasileira de RepRapBR se é interessante eu focar minha loja em produtos e componentes eletrônicos e materiais elétricos voltados a construção de RepRapBR?

Se for positivo, eu tenho alguns fornecedores onde podem me auxiliar nisso.
Fico no aguardo.

Abraços
Rodrigo Zanetti


Tanks!
Materiais Elétricos ABC
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
April 09, 2011 04:53PM
OI !

Galera, eu acabei de conhecer este trabalho. MUITO BOM !

Primeira coisa que eu gostaria de saber é se este projeto pode ser usado para cortar pequenos pedacos de madeira ?

Obrigado.
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
June 06, 2011 03:44AM
Hola

Yo voy a viajar a Sao Paulo por trabajo.....quisiera conocer gente antes de ir, soy ingeniero electronico y voy estar trabajando por el sitio de Lapa. Mi correo es edward.albur@gmail.com
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
September 05, 2011 03:06AM
Oi pessoal,
Conheci o projeto hoje acidentalmente pesquisando no youtube impressoras 3D. Me informem se possivel dos progressos de voces! Moro no Japao e nao tem ninguem aqui que faz o reprep. Pesquisei nos sites em ingles, mas nada como as informacoes no nosso idioma. Tenho como hobby a fabricacao de iscas artificiais para pesca em madeira, imaginem como vai expandir meus horizontes com uma maquina dessas! Nao sei nada de eletronica... enfim, qualquer contato seria positivo! Sucesso para todos!
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
April 19, 2012 06:13PM
Boa noite a todos

Gostaria de saber se alguém conhece algum fornecedor de plastico em filamento aqui no Brasil

Grato
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
August 24, 2012 08:41PM
Ola pessoal , sou novo por aqui e acabei de terminar a minha Prusa e nao consigo nem F.. conecta-la no meu mac, alguem poderia me ajudar??? Grato!
Olá pessoal, tenho um grupo que está iniciando estudos e pesquisando fornecedores para a construção de RepRaps aqui no Rio de Janeiro (PUC-Rio). Podemos trocar informações talvez? Abraços, André.
Re: Grupo de Estudos RepRapBR
August 09, 2013 10:02AM
Também quero construir a minha, mas ainda não encontrei os detalhes para tal.
Se voce conseguiu, seria possível voce me passar as coordenadas?

Obrigado,

Eduardo HCS
Re: 3D filamento ABS / PLA
August 15, 2013 10:22PM
Impressoras 3D filamento ABS / PLA da China, para obter mais informações, por favor clique nosso site www.lifeng-indust.com
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login