Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Fornecedor de plástico em filamento brasileiro

Posted by MtCS 
Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
August 03, 2011 10:59AM
Por algum acaso alguém sabe de algum fornecedor de plástico em filamento aqui no Brasil? Importar plástico fica caro no frete...

na Esunpla:

O filemanto:
3mm,$15/kg, (barato)
1.75mm, $17/kg, (bem barato)

Frete:
delivery fee $60 for 2.5kg, (50% mais caro que o frete no site [ultimachine.com])
delivery fee $100 for 5kg.
Alguém tem alguma novidade sobre os fornecedores de plastico em filamento?
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
May 03, 2012 01:30PM
Tem essa empresa aqui:
[www.robtec.com]

Mas eles nunca retornaram minha ligação nem emails.
F.
Olá Fabiano,

Eles são representantes da 3D Systems, não fabricam aqui no Brasil. Se você olhar na página do fabricante, em impressoras pessoais, você irá encontrar a BotMill, veja se você a reconhece.

Abraço
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
May 13, 2012 06:45PM
Gilberto.

Pois é. Eles finalmente me responderam e o preço deles é R$275/kg de PLA....

Achei um site argentino que vende ABS e ABS PC. O preço é de AR$150/kg, algo em torno de R$70/kg.
[www.aportesplasticos.com.ar]

Encomendei 3Kg, vou testa-los e posto aqui o resultado.
Abraço.
F.
tem no brasil R$55,00 / 500g de filamento sem carretel [movtech.webstorelw.com.br]
E ai, testou o tal fio argentino?
Olá pessoal estou com interesse em montar uma fábrica de filamentos 3d ABS 3mm e gostaria da opinião de vc´s de vale a pena.
Como diferenciar o Filamento ABS do PLA?

A minha impressora 3D foi feita com um tipo de plástico muito denso e resistente, mas não sei se é o ABS e o filamento que adquirir passa longe deste tipo de material.
Comprei 1 Kg de filamento preto 3mm que segundo a informação da embalagem é ABS, mas suspeito que não seja. Não tenho certeza se pode ser PLA, mas que eu saiba o PLA é quebradiço e quando se tenta dobra-lo ele trinca e no local fica branco. O ABS fica branco no ponto da torção, mesmo que não se quebre?
O material que adiquirir é muito ruim e a qualidade dificulta a identificação.

Obrigado e aguardo um feedback.
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
July 31, 2013 07:10PM
Fabiano,

O post é antigo, mesmo assim vai uma resposta.
Trouxemos 500Kg de filamento da China, ABS e PLA. Temos um funcionário alocado lá, então dá para dizer que o fornecedor é confiável. Estamos testando os materiais e até agora imprimiram bem. Segue uma foto dos testes!

Ainda estamos em fase final de montagem do site, mas se alguém se interessar pode entrar em contato conosco aqui pelo forum. O preço de venda aqui será de R$140,00 a R$180,00/kg com carretel, dependendo do material e das cores.
Abs!
Attachments:
open | download - 481077_148903985305646_1572551939_n.jpg (32.2 KB)
nós produzimos e exportamos 3D filamento -ABS/PLA impressora Chian. para obter mais informações, por favor clique nosso site www.lifeng-indust.com ou e-mail: sales@lifeng-indust.com. obrigado
Li em algum lugar da interwebs que 2014 será o ano das impressoras 3D, então acreditado que seja um novo nicho de mercado a ser explorado, principalmente através da internet. Entretanto, tendo em vista que ja existem esforços para se criar fábricas de filamentos de mesa (filafab, filabot, etc...), com os quais será possível reciclar materiais plasticos, incusive PET, obtendo filamentos destes materiais, talvez seja um ponto fraco.

Agora, acredito que um bom negocio será o serviço de impressão 3D, como estes que fazem cópias e impressões, só que 3D.
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
March 02, 2015 11:11AM
Prezado Fabiano (GARAGEMlab)

Você poderia atualizar seus preços e informar disponibilidade de cores para PLA e ABS, bem como condições de entrega para o Rio de Janeiro?

Edited 2 time(s). Last edit at 03/02/2015 11:13AM by Universe3d.
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
April 04, 2015 03:22PM
www.3dprocer.com.br/shop
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
August 21, 2015 09:11PM
Acredito que seja um ótimo momento para isso ... Eu fiz uma mini extrusora tipo a filaextruder e estou iniciando na fabricação do meu próprio filamento ... Não pagarei mais que 20 reais no kg do filamento da melhor qualidade ...
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
August 27, 2015 09:09PM
King, se tiver interesse em fabricar outra e me vender, gostaria muito de poder fabricar meu próprio filamento.
thumbs up
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
September 13, 2015 03:03PM
Claro que sim ! Adriano
Tenho material para mais uma extrusora já comprado ! Demaisssss tem muito filamento aqui já !
Faz contato 13 981544616 WhatsApp
E-mail kingboards@me.com
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
September 13, 2015 03:21PM
Começou assim
Attachments:
open | download - image.jpg (34 KB)
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
December 04, 2015 05:28PM
Re: Fornecedor de plástico em filamento brasileiro
January 12, 2017 07:49AM
Sou representante no Brasil da empresa AXJO (www.axjo.com) da Suécia que produz carreteis plasticos para industria de fios e cabos e desenvolveu carreteis para filamentos de impressoras 3D. Gostaria de manter contato com fabricantes locais que possam ter interesse nestes carreteis porem nao conheco este mercado e fabricantes. Alguem pode ajudar com esta informacao?
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login