Welcome! Log In Create A New Profile

Advanced

Problema com a Heatbed

Posted by RM 
RM
Problema com a Heatbed
February 11, 2015 04:14PM
Boa noite pessoal.

Recentemente comprei uma Prusa I3, e depois de a colocar a funcionar, reparei que o plástico tinha alguma dificuldade em aderir à base.
Decidi então comprar uma "heatbed" para ver se o problema ficava resolvido. Após montar a "heatbed", reparei que ela não estava a funcionar, verifiquei no "Marlin" que o valor da variável na temperatura da "heatbed" era Zero ( sem uso ) , alterei esse valor para "1", ele dá me indicação do seguinte erro "ERR: Max temp bed ".
Alguém me saberá dizer porque? E como resolver?
Cumprimentos
Re: Problema com a Heatbed
June 16, 2015 10:35AM
Viva,
Já conseguiste solucionar a coisa ?
Re: Problema com a Heatbed
September 25, 2015 11:38AM
Quote
RM
Boa noite pessoal.

Recentemente comprei uma Prusa I3, e depois de a colocar a funcionar, reparei que o plástico tinha alguma dificuldade em aderir à base.
Decidi então comprar uma "heatbed" para ver se o problema ficava resolvido. Após montar a "heatbed", reparei que ela não estava a funcionar, verifiquei no "Marlin" que o valor da variável na temperatura da "heatbed" era Zero ( sem uso ) , alterei esse valor para "1", ele dá me indicação do seguinte erro "ERR: Max temp bed ".
Alguém me saberá dizer porque? E como resolver?
Cumprimentos

Olá RM,

Isso também aconteceu-me no inicio, já tentaste ver se o teu termistor é mesmo 100k?
Depois de confirmares, pode ser um problema também da versão do firmware. experimenta usar o firmware da prusa i3 rework para ver se dá o mesmo erro: [reprap.org]

Boa sorte,


Visitem também a reprap.pt - Impressoras 3d
Sorry, only registered users may post in this forum.

Click here to login